Fique Sócio

O ato de sindicalização tem inúmeros significados, mas de todos eles, o fortalecimento da entidade representativa é o que adquiri maior expressão e consequências para o novo sócio. Isso porque o crescimento da representação do Sindicato dá força às suas ações: na luta pela manutenção das conquistas, pela ampliação dos direitos da categoria, pela dignidade e respeito de seu trabalho.

Embora o eixo e a prioridade de sua atuação estejam no trabalho político e reivindicatório, é também uma rede de serviços que o Sindicato de Alimentação se identifica com outras expectativas dos trabalhadores. O Sindicato oferece aos seus associados: Assessoria Jurídica, Salões de Festas, Colônia de Férias, além de diversos convênios com vários profissionais e empresas de diferentes ramos de atuação. Buscando sempre a satisfação das necessidades de seus associados e filiados.

Quem pode associar-se ao Sindicato da Alimentação?

Todos os trabalhadores que atuam em Indústrias de Alimentação nos Municípios de:

– Limeira
– Iracemápolis
– Cosmópolis
– Cordeirópolis
– Nova Odessa

Quanto o trabalhador paga?

O trabalhador sindicalizado contribui mensalmente com 0,5% do seu salário nominal, que pode ser pago diretamente na sede do sindicato ou descontado em folha de pagamento.

Portanto, compareça na sede do sindicato em Limeira ou na subsede em Iracemápolis, preencha a ficha de associado ou acesse no site e faça tudo pela internet, sem perder tempo. Basta clicar abaixo em QUERO ME TORNAR UM ASSOCIADO e preencher o formulário completo.

É importante ressaltar que a mensalidade associativa difere da Contribuição Confederativa, que é obrigatória por ser fixada em Assembléia e corresponde ao desconto mensal de 1% do salário nominal de todos os trabalhadores sindicalizados ou não.