SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ALIMENTAÇÃO E AFINS DE LIMEIRA E REGIÃO

Limeira, Iracemápolis, Cordeirópolis, Nova Odessa e Cosmópolis

(19) 3441-8524/ 3441-1474/ 3441-5228

stial@stial.com.br

A procura de vagas e de candidatos, com o uso da internet, tem sido uma ferramenta indispensável para encurtar o caminho entre quem quer contratar e aquele que deseja trabalhar.

Para facilitar a oferta e a procura de empregos, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Limeira e região oferece a você, gratuitamente, o BANCO DE CURRÍCULOS STIAL, uma nova opção de recolocação de mão-de-obra pela internet.


Consultar Candidatos

Esta seção é exclusiva para empresas que desejam acessar o BCS para a seleção e contato com os candidatos disponíveis para trabalho.

Consultar Candidatos Cadastrar minha empresa


Inserir Currículo

Esta seção é exclusiva para os candidatos que desejam cadastrar seu Currículo e concorrer a uma vaga de emprego.

Inserir meu Currículo


Como Funciona

O que é o serviço?

O BCS (Banco de Currículos do STIAL) é um serviço gratuito para cadastro de Currículos e procura de candidatos. Desde que o serviço on-line de empregos foi lançado na década de 90 pela internet, não pára de crescer o número de pessoas que utilizam este serviço, justamente, por ser uma maneira econômica, rápida e confiável de contratação. O objetivo do BCS é servir a toda a sociedade como aliado à inclusão e ao desenvolvimento social, como agente catalisador e difusor do trabalho.

Quem pode incluir o currículo?

A inclusão do currículo, com a digitação dos dados, é feita pelo próprio candidato e qualquer pessoa maior de idade, residente em qualquer município do país, que esteja sem emprego e disponível ao mercado, poderá ser beneficiada.O sindicato dá preferência aos trabalhadores que pertençam ao setor da alimentação e afins, porém, outras categorias profissionais também podem usufruir deste benefício.

Quem pode alterar ou excluir o currículo?

Apenas o STIAL poderá alterar ou excluir o currículo, mediante solicitação feita pelo próprio candidato, através do e-mail stial@stial.com.br ou pelo telefone (19) 3441-8524.

 Quem pode consultar o currículo?

Qualquer empresa legalmente estabelecida no Brasil e com interesse em contratar mão-de-obra, independente do seu ramo de atuação. Para usar e consultar o BCS, é necessário que a empresa preencha o cadastro online e crie uma senha de acesso. Após o preenchimento dos dados e criação de senha, será necessário aguardar para que o STIAL libere o acesso e envie o AVISO de liberação através do e-mail cadastrado pela empresa.

O serviço é pago?

Não. O BCS (Banco de Currículos do STIAL) é totalmente gratuito como serviço de utilidade pública e social. O melhor de ter o currículo cadastrado neste site é não precisar gastar nenhum tostão e ainda ter a chance de ser contratado.

O currículo fica disponível por quanto tempo?

Fica disponível por um (1) ano a partir da data do cadastro. Caso neste período haja alterações de dados ou o candidato desejar a exclusão do mesmo, é necessário entrar em contato com o STIAL, para que o mesmo exclua ou efetue as alterações solicitadas e disponibilize o currículo por mais um (1) ano.

 A empresa cadastrada pode consultar por quanto tempo?

A empresa pode consultar o BCS e usufruir do banco de dados pelo tempo que desejar, a não ser que solicite ao sindicato a exclusão do cadastro como empresa contratante usuária.

 

Cadastre seu e-mail e saiba das novidades do Sindicato!

Endereço
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins de Limeira e Região
Rua Siqueira Campos, 96 / Centro / Limeira, SP

Atendimento
(19) 3441-8524/ 3441-1474/ 3441-5228

E-mail
stial@stial.com.br


STIAL © 2019 | Todos os direitos reservados.

ClicInterativa