Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Metade dos trabalhadores da Usina Iracema avaliam Hapvida como “ruim”

A Hapvida, empresa que administra o Plano de Saúde dos trabalhadores da Usina Iracema (Grupo São Martinho), de Iracemápolis-SP, foi avaliada como “ruim” pela metade dos empregados, de acordo com pesquisa de satisfação realizada pelo Stial (Sindicato dos Trabalhadores as Indústrias da Alimentação de Limeira e Região).

A consulta incluía as avaliações “ótimo”, “bom”, “regular” e “ruim” – esta última teve média de 48% dos apontamentos, em 5 itens avaliados. “O resultado é péssimo e comprova as reclamações que o Sindicato tem recebido. A consulta se deu na portaria da empresa, de forma individual e secreta, junto aos trabalhadores da área industrial e agrícola da usina”, apontou o presidente da entidade, Artur Bueno Júnior.

No quesito “Agendamento de Exames”, as notas foram 7% ótimo, 22% bom, 26% regular e 45% ruim. Já em “Agendamento de Consultas”, 6% ótimo, 16% bom, 27% regular e 51% ruim. “Quadro/Quantidade de Médicos teve avaliação de 5% ótimo, 15% bom, 25% regular e 55% ruim.

“Atendimento de Urgência (PA)” teve 7% ótimo, 22% bom, 26% regular e 45% ruim. Por fim, “Atendimento nos Consultórios” teve notas 9% ótimo, 20% bom, 27% regular e 44% ruim. Na avaliação geral, a posição “ruim” alcançou média de 48%.

“Temos reunião com a direção da Hapvida e da Usina Iracema nesta semana, e vamos cobrar respostas e melhorias no sistema”, argumentou o presidente do Stial. A empresa responsável pelo plano de saúde é escolhida pela contratante, no caso a Usina Iracema, mas de acordo com o dirigente sindical, “os trabalhadores são parte interessada, uma vez que são eles que utilizam e pagam parte do plano” prosseguiu Artur Bueno Júnior.

RESULTADO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO SOBRE O PLANO DE SAÚDE HAPVIDA – USINA IRACEMA

Compartilhar essa notícia:

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?