Trabalhadores da Kidoce, de Limeira, conquistam PLR de R$ 1.560
Andre Montanher
Empregados da empresa Kidoce, de Limeira-SP, aprovaram o Acordo Coletivo de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) 2025. Eles receberão o valor de até R$ 1.560,00, após negociação conduzida pelo STIAL (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Limeira e Região) com a empresa.

“A ampliação do valor a cada ano depende do envolvimento e participação dos trabalhadores. Só unidos e junto do Sindicato as conquistas virão”, analisou o presidente do STIAL, Artur Bueno Júnior.
A aprovação do Acordo se deu por votação secreta organizada pelo Sindicato, garantindo a liberdade de escolha dos empregados. O dirigente reconheceu a sensibilidade da empresa para a importância da PLR, no sentido de envolver os trabalhadores na busca da eficiência e produtividade.
BANCO DE HORAS
Durante a mesma assembleia, os empregados também aprovaram – em votação secreta – a renovação do Acordo Coletivo do Banco de Horas. Os parâmetros haviam sido negociados previamente entre o STIAL e a empresa, e segundo opinião majoritária “atendeu a necessidade tanto da Kidoce como dos empregados”.